Esmalte da Semana: Deep Blue by Beauty Color

Oie pessoal tudo bem?

Alguns de vocês devem ter percebido no post de removedor de esmalte que as minhas unhas são curtinhas, isso acontece porque quando eu era mais nova roía as unhas e isso as deixaram fracas, consequentemente elas não ficam grandes e quando isso acontece (quase nunca) elas acabam quebrando, mas mesmo assim a vaidade vai à luta e toda semana eu faço as unhas em um salão perto de casa chamado Fátima Costa.

IMG_1041

Lá as unhas são feitas com produtos 100% esterilizados, luvas com cremes para umedecer as cutículas e hidratar as mãos e os pés. Desde que comecei a fazer as unhas lá nunca mais fui em outro lugar. Costumo pagar na mão e no pé R$ 30,00.

IMG_1047

O esmalte que eu escolhi essa semana foi um azul lindo chamado Deep Blue da Beauty Color, uma das marcas que mais dura nas minhas unhas. Fora que quando eu não sei que cor vou passar sempre escolho azul <3, vai entender né a maioria das mulheres prefere vermelho.

Ele é metálico, portanto a intensidade da cor depende da luz, muitas vezes as pessoas olham e acham que é preto ou cinza.

IMG_1043

IMG_1045

E vocês qual cor escolheram para essa semana? Se gostaram já sabem né, é só clicar em gostei e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até próxima :*

Instagram | Facebook

11 comentários

  1. Lindo o esmalte, amo pintar minhas unhas de cores escuras. Sempre tive unhas curtinhas e também comia muito quando era pequena. Até que um dia ela ficou grande e eu não comi e pintei, desde então fiquei apaixonada por unhas grandes e procurei alguns produtos para fortalecer ela, algumas frutas tem esse efeito, não vou dizer que as minhas não quebram porque isso acontece mas agora elas são muitos mais fortes do que antes 😉 beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa que legal, bom faz mais ou menos uns 4 anos que parei de roer as unhas, mas também prefiro elas grandes, depois me conta quais frutas são essas, bjss

      Curtir

Deixe um comentário