Necessaire de Viagem

Oie pessoal tudo bem?

Quem já viajou comigo sabe que sou naquelas que consegue organizar poucas peças de roupa para viajar tranquila e não faltar nada, mas minha necessaire é uma coisa complicada. Como diz meu namorado eu carrego coisas de mais, é quase uma bolsa.

Então para aproveitar a viagem que eu fiz no feriado resolvi compartilhar com vocês o que eu costumo carregar na minha necessaire de viagem 🙂

IMG_1034

Como vocês podem ver na foto acima eu carrego coisa pra caramba, mais na minha cabeça é normal eu juro que uso tudo, tudinho mesmo.

IMG_1038

Os primeiros itens são os indispensáveis shampoo, condicionador e sabonete. Eu levo o shampoo e o condicionador em fraquinhos menores, assim ocupa menos espaço. Não lembro qual eu levei, mas é sempre algum que eu estou usando no momento.

IMG_1039

A segunda leva são dos produtos para deixar tudo cheirosinho: desodorante da Dove que por sinal é muito bom, meu perfume preferido Valentina by Valentino e o óleo da Fructis para o cabelo, já que quase nunca dá para deixar o cabelo bem seco nessas viagens, pelo menos com o óleo ele fica domesticado como diz minha mãe.

IMG_1040

A terceira parte são os produtos para o rosto, demaquilante da Neutrogena, eu uso tanto líquido quanto em lencinhos. Os três passos da Clinique que são o sabonete, tônico e hidratante para pele sensível e por último tenho uma pomada que minha dermatologista receitou e o protetor solar da La Roche-Posay.

IMG_1077

Não menos importante temos minha escova de dente e minha pasta, que ficam nessa caixinha linda que comprei no pão de açúcar.

IMG_1078

E minha escova de cabelo, eu comprei no Walmart quando estava no Canadá, ela tem esse tecido azul que suga a água do cabelo e faz ele secar mais rápido. É super prático e eu gosto muito.

Espero muito que vocês tenham gostado e se quiserem que eu fale de algum item específico é só pedir aqui embaixo que eu preparo um post.

Se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

15 comentários

  1. Estou doida para testar esse óleo da Fructis, dizem que é milagroso, é mesmo? Homens não entendem que tudo é muito essencial né? Tenho esse mesmo problema. kkkk.

    Curtir

    • Nossa testa sim, porque ele é muito bom, um poquinho já deixa o cabelo certinho e hidratado. Não entendem nada hehe “vai levar a casa junto” bjsss

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu to doooidaaa pra comprar uma escova dessa mas nunca acho! Eu comprei uma toalhinha pra cabelo do mesmo material da escova e ela é super boa e prática, adoro! haha Eu também levo muita coisa na minha necessaire de viagem, mas o que ocupa mais espaço mesmo são as makes haha :*

    Curtir

    • Ela é muito boa e super vale a pena, não conheço essa toalha ;O acho que é assim com toda mulher né hehe realmente as makes tem um lugar especial 🙂 bjsss

      Curtir

  3. Oi Erika! Necessarie de mulher não tem jeito ne!? Agente acaba colocando mais coisas que deve hehehe. Adorei ver essa escova na sua lista de coisas que não podem faltar. Tenho muito cabelo e na hora de secar eh uma luta hehe. Vou ver se acho no Walmart! 🙂 Adorei o post! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • sim são ótimos e super ajuda quando voltamos de noite com preguiça de tirar a maquiagem né 🙂 bjss

      Curtir

Deixe um comentário