Guia de Viagem: Lullo Gelato Puro

Oie pessoal tudo bem?

Hoje temos mais um guia de viagem, se você ainda não viu o primeiro e o segundo é só clicar aqui embaixo e ficar ligadinho que sexta–feira que vem tem mais.

Captura de Tela 2015-04-29 às 00.29.58

Alguns de vocês devem ter reparado que no meu Instagram sempre tem foto de doce *#vaigordinha* mas é difícil evitar, depois do almoço eu sempre quero uma sobremesa. E foi durante esse ataque de “sou uma formiga” que encontramos um lugar chamado “Lullo Gelato Puro” onde eu provei o melhor gelato da minha vida.

IMG_0906

IMG_0907

Mas afinal qual a diferença entre o Gelato e o Sorvete? Bom o gelato não contém aromatizantes, conservantes ou corantes artificiais. O sorvete sim. Isso torna o gelato muito mais saudável que o sorvete e muito mais fresco também.

O Lullo é um lugar super aconchegante que fica na Rua Antônio de Albuquerque, 617, Savassi, Belo Horizonte.

IMG_0919

IMG_0909

IMG_0908

Eles preparam Gelato todos os dias e os sabores vão se diversificando de acordo com o dia da semana. No dia em que nós fomos tirei fotos dos sabores que estavam disponíveis para vocês ficarem com água na boca.

IMG_0918

IMG_0917

IMG_0916

IMG_0915

IMG_0914

Além de lindos eles são deliciosos e vale muito a pena conferir. Eles possuem 3 tamanhos diferentes: pequeno, médio e grande que tem preços variados, eu comi o tamanho grande e custou R$ 13,00 se não me engano. Mas a melhor parte é que independente do tamanho que você optar, você sempre pode escolher 3 sabores diferentes e ainda ganhar uma casquinha.

Para quem ficou curioso, os sabores que eu escolhi foram: Nutelullo, Cioccolato Belga e Crema Vaniglia.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa doçura de post, se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

17 comentários

  1. Nossa, como eu queria que essa sorveteria fosse aqui no Rio de Janeiro. AOISHDASODIASHDASOIDH
    Adoraria provar o de tiramisu. Parabéns pela postagem e que sorte ein guria, ter uma sorveteria assim pertinho e por um preço tão lindo $.$ AOISDOASIHDS

    Curtir

Deixe um comentário